Funcionários e clientes de um bar, localizado no povoado Uruba, no município de Junqueiro, foram surpreendidos, rendidos e agredidos durante um assalto. A ação criminosa foi realizada na noite desse domingo (22) por quatro indivíduos portando armas de fogo.
Segundo o relato das próprias vítimas aos policiais que atenderam a ocorrência, o grupo chegou ao local em duas motocicletas, de características não anotadas, inv adiram o local e logo anunciaram o roubo.
Uma das vítimas, identificada como sendo Antônio Francisco dos Santos, 33, tentou foragir dos acusados se escondendo em um banheiro do bar, mas segundo a polícia, dois dos assaltantes se dirigiram até o cômodo e buscaram a vítima que foi agredida com chutes e coronhadas.
O grupo roubou uma quantia de R$ 150 do caixa e na fuga também levou o veículo de Antônio, um Gol, de cor cinza e placa MNH 0829. Assim que os acusados foragiram, uma outra vítima, João Gomes da Silva, 42, acionou a polícia que chegou a realizar rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos.









