Amor': sem saber de câncer, Michel diz a Silvia que ama Patrícia

23/09/2013 04:28 - Novelas
Por TV Globo
Image

Na malandragem, Silvia (Carol Castro) pediu a Patrícia (Maria Casadevall) que ela abra caminho para conseguir ficar de vez com Michel (Caio Castro), ainda mais depois de descobrir que está com câncer. Mas o gato, o principal envolvido nessa história, não está sabendo de nada. Afinal de contas, a esposa escondeu dele que precisará passar por uma retirada do seio.

Ao chegar no flat, Silvia mente para Michel e diz que está tudo bem. Ele, por sua vez, não tem notícias boas para dar. “Eu vou esperar você tirar o nódulo e te dar todo o apoio. Mas eu já vou procurar um flat para mim. Eu continuo apaixonado pela Pat”, revela o médico.

Silvia se surpreende e, mesmo sem falar a verdade sobre a doença, tenta comovê-lo. “Michel, eu estou sofrendo, mas eu respeito a sua decisão. Só quero que você se lembre de uma coisa: eu te amo. Se mudar de ideia, eu estou aqui”, avisa. Michel fica sensibilizado.

Será que Michel ainda vai descobrir tudo o que está acontecendo com Silvia? E qual seria a reação dele? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 23 de setembro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..