O Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, determinou que nesta quarta-feira (18) seja publicada, no Diário Oficial do Estado, a relação provisória dos 1.000 classificados no curso de formação de praças da Polícia Militar de Alagoas.

A decisão foi proferida durante reunião entre o Secretário de Defesa Social, Dário Cesar Cavalcante, e o secretário de Comunicação Keylle Lima.

“Determinei a publicação no Diário Oficial do Estado, nesta 4f (18/09), a relação provisória dos 1.000 classificados no curso de formação de praças da Polícia Militar de Alagoas”, publicou o governador em sua página na rede social.

Divulgada a pouco, a publicação já repercute na rede. Usuários questionam a falta de segurança no estado, o baixo efetivo policial e a convocação de outros policiais que estão na reserva.

“Governador, Alagoas está um caos! Por que não chama o pessoal todo, os 1.800 aprovados? Vai chamar 1000, mas não vai adiantar nada! Tem que chamar os 1800 e próximo ano já fazer outro concurso, porque não tem jeito!”, publicou um internauta.