Um grave acidente no cruzamento das avenidas Cabo Reis e Marquês de Pombal, no bairro da Ponta Grossa, resultou na morte de uma pessoa na noite dessa segunda-feira (16). A vítima fatal conduzia uma motocicleta, quando colidiu em um coletivo da empresa Massayó e acabou arrastada por cerca de trinta metros.
Agrinaldo Temóteo de Souza, 34, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do corpo, que após ser arrastado permaneceu embaixo do coletivo.
Nenhum popular soube informar a polícia quem teria provocado o acidente. A guarnição que atendeu a ocorrência também não revelou o que o motorista do ônibus teria relatado sobre o fato, nem mesmo por que não teria parado o veículo após colidir com a motocicleta.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos na cena do acidente, após a realização dos trabalhos o corpo de Agrinaldo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito para apurar o que ocorreu será instaurado pela Delegacia de Acidentes.