Pilar se nega a ir para cama com César em 'Amor à Vida'

15/09/2013 11:42 - Novelas
Por TV Globo
Image

Há tempos que César (Antonio Fagundes) vem traindo Pilar (Susana Vieira) com Aline(Vanessa Giácomo) e achando que nunca será desmascarado. Mas a socialite está a um passo da verdade e já não dá sinais de paixão ao marido, que fica sem entender.

Por mais uma noite, o dono do San Magno se descuida e fica tempo demais no flat da morena. Lembrando que havia marcado um compromisso com a esposa, ele vai embora. “Devo estar maluco. Já passou muito da hora de ir, eu tinha prometido jantar com a Pilar”, diz.

Chegando em casa, César encontra a mulher sentada no sofá. A expressão dela é de desdém. “Não quero explicações. Se não me respeita como esposa, respeite ao menos a minha inteligência”, dispara. César ainda tenta balbuciar algumas palavras para amenizar a situação e a chama para se deitar com ele. “Estou sem sono. Acho que eu vou ficar mais um pouco, imaginando coisas, como você mesmo disse”, rebate Pilar, cheia de si.

Toma, César! Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 16 de setembro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..