César humilha Félix diante da família: 'Eu te desprezo. Não passa de um ladrão!'

11/09/2013 06:01 - Novelas
Por TV Globo
Image

César (Antonio Fagundes) mandou Félix (Mateus Solano) arrumar outro lugar para morar depois de descobrir que o filho desviou e embolsou uma grana violenta dos cofres do San Magno. Mas essa história ainda não acabou! O bicho pega ainda mais! Com ódio, o médico ataca o filho na frente da família e faz com que o executivo admita a todos o que fez.

Félix ameniza a situação ao dizer que não roubou nada, apenas superfaturou os contratos com os fornecedores para tentar montar uma empresa de silicone, já que o pai nunca lhe deu nada. "Naquele hospital, sempre estive sob as suas ordens. Então, pensei: vou montar a minha própria empresa, ganhar muito dinheiro e mostrar que posso ser presidente do San Magno", explica o vilão.

César ironiza a explicação do filho e o humilha falando que ele não é homem como ele e nunca seria presidente do hospital. "Eu te desprezo. Você não passa de um ladrão!", dispara.

Momentos mais tarde, o vilão chora muito, entendendo que vai mesmo precisar sair de casa.Pilar (Susana Vieira) ainda avisa que, se ele não ir embora, César pode colocá-lo na cadeia por causa da auditoria que rolou no hospital.

E agora, Félix? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 12 de setembro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..