A prefeitura de Arapiraca divulgou nesta quinta-feira (29) o edital para realização do concurso público no município para o preenchimento de 696 vagas para os cargos de nível superior, médio e técnico, sendo 30 vagas para agentes de trânsito. 

A tabela com o número das vagas pode ser conferida através do link: http://www.fadurpe.com.br/arapiraca2013/

As inscrições já estão abertas, obedecendo o calendário que segue de 29 de agosto até 27 de setembro, por meio do site www.fadurpe.com.br/arapiraca2013 e www.fadurpe.com.br/transito2013.

O concurso ofertará 5% das vagas para pessoas portadoras de deficiência. O certame abre vagas para as áreas da administração pública, saúde, educação, entre outras.

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante, seguindo uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), foi feito um estudo com os representantes de todas as secretárias e órgãos de governo, para avaliar as carências de cada setor e, com isso, disponibilizar as vagas no certame.