Os garotos da banda adolescente One Direction podem fazer sucesso no mundo todo, e terem atingido o topo da música britânica com seus singles muito bem vendidos. Mas ainda não perderam o espírito infantil. Eles começaram uma guerra de pipoca no lançamento do documentário sobre o grupo, na Inglaterra.

Louis Tamlinson, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Harry Styles estavam posando para a imprensa quando resolveram fazer a brincadeira com os fotógrafos. Ao lado dos quatro estava ainda o diretor do documentário, Morgan Spurlock, que entrou na piada.

O evento aconteceu em Londres nesta segunda-feira, dia 19, para promover a estreia do filme em 3D This Is Us, sobre a carreira da banda. Os membros do grupo se reuniram para conversar com a imprensa sobre o longa-metragem, que estreia na Inglaterra em 30 de agosto. No Brasil, deve chegar aos cinemas no dia 6 de setembro.