Familiares de Reyneri Canales, convidam para participarem da missa de um falecimento, hoje, as 19h na igreja São Pedro. Desde ja agradecem com carinho aos que comparecerem.
Reyneri, era advogado e criador de cavalo Mangalarga Machador, foi assinado com 38 tiros pelas costas, em sua Fazenda Acapulco, em Palmeira dos Indios. O vereador palmeirense Arnaldo do Detran, se encontra preso no Baldomero Cavalcanti acusado de autor intelectual do crime.
A causa do crime
Uma briga ha 1 ano atras numa festa na casa de Lutero, o Arnaldo do Detran tava falando do prefeito tucano James Ribeiro e ele defendendo.Dai começaram a falar alto, os dois, depois o Arnaldo do Detran deu um murro no peito Reyneri Canales. Apartaram, depois Reyneri disse que queria falar com Arnaldo do Detran e deu um murro na cara de Arnaldo, que caiu no chão.
A familiares de Reyneri, entre as quais, sua mãe, a médica conceituada Helenilda,sabia da briga, sairam alguns comentarios em Palmeira dos Indios,que ele ia se vingar.
A doutora Helenilda falou com o democrata,Fernando Duarte que era na época deputado que ele apoiava e tinha afinidade com Arnaldo do Detran. Fernando disse que tinha falado com ele e que ele não ia fazer isso.
Reyneri falou pra sua irmã Lara Albuquerque e a sua mãe há 1 mes antes de morrer que se matassem ele, era esse vereador Arnaldo do detran.
acesse>twitter@Bsoutomaior
