Um crime em família assustou os moradores do município de Junqueiro neste domingo (11). Enquanto grande parte das famílias comemoravam o Dia dos Pais, em uma residência da cidade um pai esfaqueava a filha e o genro após uma discussão.
Ângela dos Santos Carneiro estaria arrumando as malas para sair de casa e morar com Carlos André Barbosa Costa, 37, fato que revoltou o pai da mulher. Segundo os vizinhos da família, os três tiveram uma discussão acalorada, quando Geraldo Martins Carneiro, 63 , pegou uma faca e golpeou a filha e o genro.
A polícia foi acionada pelos vizinhos e uma guarnição se dirigiu até o local onde registrou a ocorrência e deu suporte no socorro as vítimas. Ângela e Carlos foram encaminhados a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. O acusado foi detido e levado até a Delegacia de São Miguel, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
