Em Capela/AL, rádio/FM fica barrada de transmitir Sessão da Câmara

12/08/2013 16:55 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

O assunto político que está em pauta no momento entre os capelenses nas redes sociais, é a Rádio FM Capela. A emissora que como de praxe sempre transmitia as Sessões da Câmara todas as semanas, deixou esse compromisso, depois que os vereadores começaram a “bater” verbalmente no prefeito Eustaquinho por meio dos microfones. O que se sabe é que a ‘farra’ durou pouco depois de uma conversa de pé-de-orelha entre o prefeito e o proprietário da Rádio, Juliano Almeida. Detalhe: as Sessões deixaram de ter a cobertura ao vivo pela emissora.

Por sua vez, os vereadores tentaram na última semana criar um projeto de Lei, a fim de retomar o serviço de transmissão. Só que por curiosidade a Sessão que visava esse objetivo, foi bastante tumultuada e que por pouco não houve quebra pau, depois de anunciado o placar  de 6 x 5, para que não haja mais a cobertura radiofônica. O clima foi tão tenso que o  presidente da Câmara, Marcos Lucena, o Quinho, ordenou a Guarda Municipal a expulsar do Plenário, a própria esposa, Tâmara Lucena; que tumultuava com provocações a todo instante o evento, como se fora uma parlamentar.

Interessante, é que mesmo com seus filhos hoje empregados em cargos comissionados na Prefeitura, Tâmara Lucena que apoiou o prefeito eleito, resolveu agora fazer sistematicamente oposição ao gestor; sobretudo com provocações agressivas por meio de movimentos populares de ruas. Há quem diga que isso não passa de uma jogada de Tâmara, a fim de adquirir um cargo de secretária; conforme acerto de campanha que não foi cumprido até o momento.  Pena que o prefeito não atendeu a minha ligação para passar a sua versão!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..