Ex-secretário de Igreja Nova cobrar do MP/AL correção de matéria publicada

08/08/2013 14:45 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

A matéria já virou onda de chacota nas redes sociais  lá em Igreja Nova

O ex-secretário de Finanças do município, Paulo Roberto Silva, disse no site do Professor Atiliano que foi  injustiçado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual, ao divulgar matéria distorcida.  Afirmou que está sendo acusado num processo de improbidade administrativa, por ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Licitação, quando então era Secretário de Finanças do Município. E que na época não era conhecedor da restrição de acumular os cargos. “Pelo cargo de presidente da Comissão de Licitação não recebia salário ou vantagem alguma; porém estou sendo acusado de uma infração que cometi pelo simples fato do desconhecimento da norma” justificou.
Disse Paulo Roberto, que é mentirosa e sem fundamento a informação de ter sido condenado a pagar uma multa de 10 vezes o valor desviado dos cofres públicos, conforme nota publicada; até porque, segundo ele, não existe nenhum valor desviado. “A condenação refere-se à multa de 10 vezes ao meu salário de Secretário, justamente por ter acumulado as funções de Secretário de Finanças e Presidente da Comissão de Licitação” explica indignado com a falta de responsabilidade de quem fez uma matéria, sem conhecimento de causa.  Promete acionar seu advogado para que a Assessoria de Comunicação do TJ/AL possa esclarecer nitidamente o fato.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..