De acordo com informações fornecidas pela própria Secretaria de Comunicação do Estado de Alagoas (ao pedido do advogado Pedro Acioli Filho, com base na Lei de Acesos à Informação), o governo de Teotonio Vilela Filho (PSDB) gastou R$ 11.714, 98 em publicidades em rádios. 

Ainda conforme os números apresentados pela Secretaria de Comunicação (Secom), em 2007 foram investidos em publicidade nas rádios o valor de R$ 1.753.647,28. No ano de 2008, a quantia foi de R$ 241.149,07. O valor voltou a crescer em 2009, quando chegou a R$ 2.476.291,24. 

No ano de 2010, em pleito eleitoral, o governo investiu a soma de R$ 2.315.109,65. Em 2011, foram gastos R$ 2.008.109,65. Em 2012, R$ 2.048.057,38. Neste ano, até o presente momento, o investimento em publicidade em rádios já soma R$ 872.405,32.

Este espaço já publicou, em postagens anteriores, os valores que foram gastos com a mídia em televisão, sites e jornais impressos. Pelos números, nasce - como pode se observar - o questionamento em função dos critérios para os investimentos em publicidade. Quem lembra dos números em relação aos sites, lembra dos valores elevados pra veículos que provavelmente não tenham tanto acesso. 

O mesmo se deu em relação aos impressos, que trouxe seus evidentes questionamentos. A Secretaria de Comunicação que explique os seus critérios. Para quem quiser verificar os gastos da Comunicação com cada veículo, é só acessar aqui: http://issuu.com/lulavilar

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