Pilar, Capela, Boca da Mata, Carneiros e Poço das Trincheiras

05/08/2013 15:28 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Boca da Mata

Servidores da Saúde não chegaram a um acordo salarial numa reunião ocorrida nesta segunda-feira, entre Sindicato da categoria e Prefeitura. Exigem 10% de reajuste contrariando os 7% que o prefeito Gustavo Feijó apresentou. Se no transcorrer da semana nada avança com relação a essas negociações, na próxima segunda-feira haverá uma paralização, conforme ficou acertado entre os servidores que integram o movimento.

Capela

Durante um café da manhã com seus secretários, o prefeito Eustaquinho anunciou que a Prefeitura está com dinheiro em caixa, a fim de sanar a dívida de uma folha dos servidores que ficou em aberta referente a dezembro passado; bronca que ele herdou do ex-prefeito Adelminho.  Por conta disso, com certeza, é que  já tem gente na cidade comprando fiado!

Carneiros

A secretária municipal de Educação Mychelle Nobre vem denunciando o ex-prefeito Geraldo Agra, o Neguinho de cometer irregularidade na reta final de seu governo, quando na aquisição de dois ônibus escolares. As denúncias são graves e a secretária está amparada com todos os documentos da transação comercial, que foge por completo das normas do MEC, que viabilizou os recursos de mais de 429 mil reais para essa finalidade.

Poço das Trincheiras

Até o  próximo dia 18 estão abertas as  inscrições para o concurso público da Prefeitura. Estão sendo ofertadas 115 vagas. O candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

Pilar

Prefeito Carlos Alberto Canuto orgulha-se dos trabalhos que vêm sendo executados na Saúde do município. Um café da manhã que deveria acontecer nesta terça-feira, numa Unidade de Saúde da Família no bairro da Chã do Pilar, entre ele e uma equipe da secretária, Betânia Cotrim foi adiado para a semana que vem. Modernos equipamentos odontológicos estão sendo adquirido, serviço de “Plantão 24 Horas” funcionando, além de distribuição de medicamentos, são ações que ganharam prioridade logo que assumiu a Prefeitura, uma vez que a situação estava num verdadeiro caos de abandono.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..