O descaso político toma conta de S.M. dos Milagres

25/07/2013 05:01 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

 

“Estamos convivendo hoje, num verdadeiro inferno de vida” a  frase abreviada é do empresário do ramo de transporte turístico, Augusto Braga Costa, que nos procurou para relatar pessoalmente o grau de violência que se alastrou ultimamente na pacata cidade de São Miguel dos Milagres. “Assaltos virou uma rotina todos os dias”, afirma, revelando que o posto de gasolina que a mulher administra, no começo da noite de terça-feira, teve todo seu apurado levado pelos bandidos; pouco mais de 7 mil reais. Disse que somente três policiais estão disponíveis para a população e lá quem manda são os usuários de drogas e traficantes. Ele aponta um terreno que foi invadido pelos “sem tetos” nas proximidades, onde todos acham que é de lá que funciona o comércio  d drogas; cujas autoridades, segundo ele, ao que parece têm medo de enfrentar essa batalha.

Augusto Braga cobra uma atitude  enérgica do governador Teotonio Vilela para esse descaso que vem atormentando a população do município, sobretudo por se tratar de uma região que está em plena expansão de desenvolvimento turístico, em se tratando de investimentos de hotéis e pousadas. “É de fazer vergonha a nossa rodovia, principalmente no trecho que liga o Passo até São Miguel dos Milagres”, reclama Braga, ele que diariamente leva e traz  turistas de uma pousada para o Aeroporto de Maceió, cuja parte do lucro é pra investir na manutenção do veículo que praticamente todas as semanas apresenta problema de suspensão devido a buraqueira da estrada.

“O governador esteve no começo do ano em nossa cidade, para inaugurar uma Base do SAMU, oportunidade em que prometeu começar em abril último as obras de recuperação da rodovia, inclusive afirmando que já tinha dinheiro em caixa para essa finalidade, só que até gora nada foi feito”, denuncia Braga na bronca principalmente por seu município não dispor de um politico de “peso” que venha cobrar tais medidas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..