A deputada federal Rosinha da Adefal(PT do B) esteve,na segunda-feira, 15, no gabinete do prefeito de Maceió, tucano Rui Palmeira. A parlamentar informou ao prefeito sobre o andamento dos 2 milhões de reais que destinou através de emenda para investir em saúde.

Para ela, investir em saúde deve ser prioridade para melhorar a qualidade de vida de cada maceioense. Também, a parlamentar elogiou a maneira com o médico oftomologista João Marcelo Lyra vem conduzindo nesses seis primeiros meses de sua gestão na saúde do município, principalmente, colocando em funcionamento o PAM Salgadinho.

Rosinha também solicitou ao prefeito a criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Tal secretaria seria responsável pela implementação de políticas públicas e garantia dos direitos das pessoas com deficiência.

acesse>twitter@Bsoutomaior