Paloma decide revelar a Paulinha que Ninho é seu pai

09/07/2013 04:25 - Novelas
Por TV Globo
Image

Paloma (Paolla Oliveira) decide que chegou a hora de Paulinha (Klara Castanho) saber queNinho (Juliano Cazarré) é seu verdadeiro pai e procura o rapaz para contar a novidade. Empolgado, ele topa na hora, mas a médica alerta que o pintor deve se apresentar como amigo no início.

Ninho não gosta nem um pouco disso e, quando Paloma fala que ele deve mudar seu visual, o hippie se revolta. “Quer que eu pareça um careta? Que eu me vista que nem o babaca do Bruno (Malvino Salvador)? Tôfora! Ela tem que gostar de mim assim... Como você gostou... E gosta!”, dispara.

Paloma percebe que ele está usando o momento para tentar uma reaproximação e repreende a atitude do rapaz. “Não aproveita para me dar uma cantada. Eu vim te procurar por causa da nossa filha”, alerta.

Será que Ninho vai aceitar os desejos de Paloma? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 9 de julho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..