Sangue Bom: ex-diva finge desmaio para fugir da imprensa

08/07/2013 05:17 - Novelas
Por TV Globo
Image

Depois de ter a casa praticamente invadida por repórteres, que contaram com a ajuda secreta de Tina (Ingrid Guimarães), Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai apelar para a dramaturgia e fazer o que mais gosta, que é atuar. A ex-diva vai fingir um desmaio para fugir das perguntas indiscretas dos jornalistas sobre Fabinho (Humberto Carrão), Plínio (Herson Capri) e Irene(Deborah Evelyn) e vai acabar parando em um hospital.

Ao seu lado, como sempre, vai estar a ‘fiel’ escudeira Nina, ou melhor, Tina, dando a maior força. “Sossega este coração, minha leoa!”, vai encorajá-la e, mesmo em meio ao desfalecimento "fake", fotógrafos não vão sair de cima da atriz e os jornalistas vão insistir nas acusações. Depois dessa, Bárbara vai ainda mandar que Xande (Felipe Lima) apareça no hospital vestido de médico.

Uma internação em grande estilo, hein?! Mas o que será que Bárbara Ellen vai aprontar dessa vez, dentro de uma ambulância?! Não perca estas confusões que vão ao ar segunda-feira, 8 de julho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..