'Amor à Vida': Perséfone tenta perder virgindade, mas Renan falha

05/07/2013 10:50 - Novelas
Por Terra
Image

Em Amor à Vida, Perséfone (Fabiana Karla) está tentando perder a virgindade com Renan (Álamo Facó), mas está difícil. Na primeira tentativa, o rapaz quase morreu com uma crise alérgica, na segunda, foi ela quem caiu dura após tomar um calmante. E agora o problema vai ser bem na hora H.

A enfermeira prepara um novo jantarzinho romântico na casa dela. Tudo corre bem até ela levar o gato para o quarto. “Me agarra... Eu estou um tsunami. Vem!”, pede Perséfone. Renan tenta se dar bem com a enfermeira, mas, de repente, dá tudo errado. “Brochei”, revela o psicólogo. Perséfone custa a acreditar, mas ele confirma. “Brochei... Desculpa. Eu vou indo. Desculpa”, diz.

Renan veste as roupas e vai embora. Perséfone fica arrasada, sozinha e imersa no seu "tsunami": “Brochou! Ai de mim, ai de mim, ele brochou!”, lamenta. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (5). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..