Deputada participou de reunião na ARSAL com representantes de transporte alternativo da cidade que reclamam das apreensões.
A deputada estadual Thaíse Guedes (PSC) esteve reunida, nesta quinta-feira (04), com o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL), Waldo Wanderley e com os representantes da Associação de Transporte Intermunicipal de Rio Largo, Érick Olívio e Jassilon Alves. Os transportadores solicitaram à parlamentar que intermediasse junto à SMTT de Maceió e à ARSAL uma solução para as frequentes apreensões de vans no trecho da Polícia Rodoviária Federal, no Tabuleiro.
De acordo com o transportador Érick Olívio, o problema pode ser solucionado com a liberação do acesso das vans a um trecho maior, além da sede da PRF. “Do jeito que está, ficamos no prejuízo”, disse.
A deputada Thaíse Guedes sugeriu à ARSAL e À SMTT um termo de ajuste para regulamentar o serviço. “O objetivo é que todos saiam satisfeitos com um acordo. O serviço de transporte complementar é importante, pois supre a necessidade dos usuários que encontram dificuldades com o a irregularidade dos ônibus” – afirmou a parlamentar.
