'Amor à Vida': Amarilys tenta convencer Paloma a escutar Bruno

03/07/2013 15:09 - Novelas
Por Terra
Image

Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) não tira da cabeça que Bruno (Malvino Salvador) roubou Paulinha (Klara Castanho), e Amarilys (Danielle Winitis) pergunta por que a amiga não deixa ele se explicar: “Uma chance pra ele dizer o que realmente aconteceu. Você botou na cabeça que ele é um crápula, e eu concordo que as aparências depõem contra o Bruno. Mas Paloma, você ama esse cara!”.

A pediatra bate o pé, dizendo que ele roubou a menina e que isso não se explica. Amarylis insiste e diz que ela só está vendo o um dos lados da história. “Paloma, se ele tiver uma explicação, vocês ainda podem ter uma história juntos. Você pode ser feliz ao lado da Paulinha e do Bruno”.

Paloma diz que, às vezes, pensa nisso, mas que a raiva acaba falando mais alto. Amarilys pede para que a amiga deixe esse sentimento de lado. “Será, será que estou fazendo tudo errado?”. Em seguida, Paloma cai no choro no colo da amiga. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (3). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..