Michel chama outra para sair na cara de Patrícia: 'Vai ser uma vingança bem gostosa'

01/07/2013 15:47 - Novelas
Por Globo.com
Image

Michel (Caio Castro) ficou revoltado ao saber que Patrícia (Maria Casadevall) estava usando um amigo gay, Niko (Thiago Fragoso), para se passar por namorado dela. A resistência da gata em assumir um relacionamento acabou magoando o médico de verdade – e ele está determinado a partir para outra. Principalmente se puder esfregar essa nova conquista na cara de Patrícia.

Na lanchonete do hospital, Michel vai chamar Raquel (Carol Rainato) para sair, bem na cara da ex-peguete. Raquel vai lembrar que eles dois já saíram antes. Michel não perde o rebolado: “Quero te fazer um convite, gata. Gostou da primeira vez, Raquel? Quer repetir?”

“Nossa, você é tão direto...”, comenta Raquel. “Melhor ser direto que ser brocha”, responde Michel, debochado. Patrícia sente a indireta na hora, não se aguenta e entra no papo: "Você tá fazendo isso pra me provocar?”.

“Você não é tão importante assim”, responde Michel, que então se dirige à outra: “Topou, Raquel? A gente se encontra no bar, depois do expediente.” Patrícia fica mordida e diz que a amiga pode fazer bom proveito do gato.

Assim que se afasta das meninas, Michel comenta com Renan (Álamo Facó): “Vai ser uma vingança bem gostosa.”

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 02/07!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..