'Amor à Vida': Niko fica com ciúmes de Eron e Amarilys

01/07/2013 05:44 - Novelas
Por TV Globo
Image

Amarilys (Danielle Winnits) finalmente aceitou ser barriga de aluguel para Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony). Mas na hora da comemoração, Niko precisa sair para falar com Patrícia (Maria Casadevall) e acabar com o "namoro de mentirinha" dos dois . Só que, enquanto o sushiman está na rua, Eron e Amarilys se divertem muito bem sem ele... Assim que volta para casa, Niko encontra os dois embriagados, muito animadinhos. A garrafa de champanhe aberta para a ocasião explica tudo: está quase no fim. Niko fica chateado: “Não podiam ter deixado um pouco pra mim?”, pergunta.

“Ah, nós fomos bebendo sem perceber. Bota o que sobrou aí na sua taça. O importante é brindar”, minimiza Eron. O loiro se serve do restinho que sobrou na garrafa e tenta levar na esportiva o clima estranho no ar.

“Vou ter um filho de vocês dois. Tintim Niko”, propõe Amarilys, bem "altinha". “Ao futuro”, brinda o loiro. “Ao futuro”, comemoram Niko e Eron...

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 02/07.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..