Paparazzi registra beijão entre Amora e Bento, e a it-girl parte para cima do fotógrafo!

25/06/2013 05:49 - Novelas
Por TV Globo
Image

Chega de brigas! Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) finalmente fizeram as pazes. O casal comemora com um beijão ao ar livre no quintal do florista, um prato cheio para os fotógrafos! Não dá outra: um paparazzi enxerido clica o amor entre os pombinhos. Só que a patricinha não vai deixar isso passar em branco.

Quando consegue se aproximar do fotógrafo, Amora dá uma dura! A it-girl mostra ser poderosa, dá uma joelhada e pega o paparazzi pela camisa. "Legítima defesa! Você invadiu a propriedade alheia, seu rato! Eu posso acabar com você", ameaça.

Para completar o susto no fotógrafo, Amora trata de dar fim à câmera e ao cartão de memória. Bento fica surpreso com a atitude da amada. "Isso, meu amor, é a arte da sobrevivência!", justifica ela.

Será que tudo isso é porque Amora ainda não quer divulgar seu namoro com Bento? Fique ligado! As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, 25 de junho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..