'Vocês devem estar preparados para o pior', avisa Lutero sobre Paulinha

23/06/2013 12:44 - Novelas
Por TV Globo
Image

Durante conversa com Amarilys (Danielle Winits), Ninho (Juliano Cazarré) junta as peças e se toca que é o pai biológico de Paulinha (Klara Castanho). Isso faz com que o ódio que ele já sente por Bruno (Malvino Salvador) aumente ainda mais. Ao perceber o artista perambulando pelo hospital, o noivo de Paloma (Paolla Oliveira) trava mais um embate com ele. Por sorte, Amarilys consegue evitar que Ninho conte ao outro o que descobriu.

A discussão entre os três é interrompida por Lutero (Ary Fontoura), que sai de dentro da UTI com um péssima notícia: o estado de Paulinha se agravou. “Vocês devem estar preparados para o pior”, diz o cirurgião. Tudo culpa de Félix (Mateus Solano), que trocou o remédio da menina por água.

Ao saber da piora da filha, Paloma insiste em ir até o quarto da menina. Ela toca o corpinho de Paulinha e pede: “Minha querida, você tem que viver. Eu te perdi uma vez, não posso te perder novamente. Eu te dou minha vida se precisar”. Através do vidro, Bruno e Ninho observam tudo...

Será que Paulinha vai sobreviver? Não perca os momentos, que vão ao ar na segunda, dia 24 de junho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..