Noticias de Capela, Boca da Mata e Mar Vermelho

20/06/2013 16:46 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

 

Capela

Vereador Dedé Almeida (PSD) comemora a chegada de 500 mil reais que entraram na conta da Prefeitura na última segunda-feira, por meio de uma Emenda  Parlamentar do deputado federal João Lyra. “O dinheiro será investido totalmente no setor de Saúde; inclusive na compra de duas potentes caminhonetas que vão ser adquiridas com metas para desbravar estradas de barro pela zona rural do município, conduzindo agentes dos PSFs, a fim de atender às comunidades” diz Almeida, mostrando satisfação pela reivindicação alcançada junto ao presidente de seu partido.

Capela- idosos

Afirma ainda o vereador Dedé Almeida, que este ano já  são 700 mil reais via deputado JL, que chegaram em menos de dois meses em Capela, valor exclusivamente para a atender a Saúde. O vereador Dedé já tem em mãos um relatório completo para onde esses valores serão investidos. “Vamos acompanhar todo esse trabalho com bastante firmeza na compra de equipamentos que vão beneficiar postos e o hospital”, diz, acrescentando que no projeto consta até a aquisição de equipamentos para implantar uma academia física,  visando beneficiar  sobretudo, as pessoas idosas.

Mar Vermelho

Estudantes do ensino público municipal estão sendo beneficiados com a chegada de dois ônibus, por meio do programa federal “Caminho da Escola”. Segundo a prefeita, Juliana Almeida, o aumento da frota de veículo adquirida pela atual administração, amplia a qualidade do ensino em toda rede do município, sobretudo garantindo uma autoestima quanto à permanência dos alunos matriculados na rede escolar.

Mar Vermelho- meta

“O setor educaional de Mar Vermelho é muito forte, e queremos que se destaque como um dos melhores da região. Investimento como este, só contribuí para elevar ainda mais, o nível de parendizado dos alunos e tornar uma educação de qualidade”, disse a prefeita, ressaltando  que agora, a frota de transporte escolar subiu para cinco ônibus e que mais três estão por vir.

Boca da Mata
Segunda-feira, dia 24, data festiva de São João, a cidade promete parar. É que uma campanha que vem sendo feita por todos os meios de comunicação, está convocando a sociedade em geral, para um grito de manifesto; a exemplo, do que vem ocorrendo nas maiores cidades do país durante esta semana. Como lá não tem ônibus urbano, o grito será contra a corrupção, impunidade, PEC 37, educação, saúde, saneamento básico, altos investimento na Copa e castigo penal  rigoroso a partir dos 16 anos de idade. “Faça sua faixa, faça seu cartaz, pinte sua cara, compre seu apito e junte-se a nós!

Próxima segunda, às 14 horas, em frente ao Colégio do Estado” diz o anúncio

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..