Após o grave acidente na Avenida Fernandes Lima na madrugada desta sexta-feira (14), que vitimou fatalmente três pessoas, ainda deixou duas pessoas feridas. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde dos jovens é estável.
Cléberson Albuquerque Alves, 23, sofreu trauma e edemas na face e está em observação, com seu estado de saúde sendo considerado estável. O segundo ferido, Rodrigo Ribeiro da Silva, 28, encontra-se na Recuperação Pós-Anestésica, após ter sido submetido a uma drenagem no tórax. Está consciente e seu estado de saúde é estável.
Os dois jovens estavam no banco traseiro do Renault Logan que se chocou com o coletivo da empresa Real Alagoas e ficou totalmente destruído. Por pouco, os dois feridos não foram atingidos pela pancada que vitimou outros três jovens.
O ACIDENTE
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um grave acidente ocorrido no cruzamento entre a Rua Coronel Lima Rocha e a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) e envolveu um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Salvador Lira/Ponta Verde e um carro de passeio.
Nathércio Perreira de Mendonça, 19, Luiz Gustavo Mendonça de Araújo, 19, e uma outra pessoa, ainda não identificada, foram as vítimas fatais da colisão. Segundo populares, o veículo onde eles estavam, um Renault Logan de cor preta e placa MVB 4273, seguia no sentido Farol/Tabuleiro quando ultrapassou um sinal vermelho e atingiu a lateral do ônibus.
Uma guarnição do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMz) atendeu a ocorrência e realizou os primeiros procedimentos de investigação. Testemunhas disseram que o carro trafegava ultrapassando vários sinais vermelho.
Nathércio e a vítima não identificada morreram na hora. Luiz ficou preso as ferragens e chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Os feridos, Kleberson Albuquerque Alves, 23, e Rodrigo Ribeiro da Silva, 28, foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao Hospital de Urgência e Emergência.










