Parece a maior normalidade do mundo, o descaso existente em Alagoas com o dinheiro público. Três viadutos erguidos em regiões de cruzamentos entre estradas federais estão com suas obras abandonadas. É só passar próximo a Chã do Pilar; entrada para Murici e entre os municípios de Rio Largo e Messias para presenciar essa falta de vergonha. Tecnicamente pelo ângulo da coisa, qualquer leigo da vida pode constatar que não havia necessidade alguma, para que essas obras fossem construídas, visto que um simples sistema de sinalização, assim como o já existente, tem sido o bastante e  suficiente para garantir a viabilização com tranquilidade do fluxo de veículo  em cada área.Na verdade, talvez essa tenha sido a razão, para que os ‘inventores’ desses projetos, entendessem que não seriam mais necessários tocar obras desta natureza. Nessa novela que cheira bastante interesse próprio; agora é saber quem saiu ganhando. Na verdade os derrotados somos nós, que pagamos impostos exorbitantes, num país aonde a maior parte  dos políticos só pensam em alavancar seu próprio patrimônio, sobretudo de forma descarada e sem respeito algum com o povo!