O autônomo Felipe da Rodrigues, 18, ficou gravemente ferido após ter sido atropelado e arrastado por um ônibus no bairro do Mutange, nesta quarta-feira (05). O acidente ocorreu após o pneu da moto com placa MVG-4805, conduzida pela vítima, ficar preso no trilho do trem.
Testemunhas relataram que o motorista do ônibus da empresa São Francisco, que faz a linha Rosane Collor – Centro, tentou desviar da vítima, mas não conseguiu. Felipe sofreu graves ferimentos, mas estava consciente.
O pai de Felipe, Luiz Sebastião Rodrigues, conversou com a reportagem do CadaMinuto e afirmou que ficou “aliviado” ao chegar no local e ver que o filho estava consciente. Ele relatou que o filho voltava no mercado, onde trabalha negociando produtos.
Felipe foi encaminhado, por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Associação dos Moradores
O presidente da Associação dos Moradores da Grota do Padre, no Bom Parto, José Ricardo, informou para a reportagem que os moradores estão confeccionando uma abaixo assassinado para entregar na Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió (CBTU). Segundo ele, por acontece mais de 10 acidentes no local, devido ao espoco entre os trilhos.
“A população fica preocupada com essa situação. Nós vamos entregar esse abaixo assinado e aguardar uma posição da CBTU.












