Os filhos do alagoano Antônio José da Silva buscam realizar o sonho dele e encontrar seus familiares que residem no município de Palmeira dos Índios. A história do seu Antônio chegou para a reportagem do CadaMinuto por um email enviado pela sua nora, Aline Melim, que reside em São  Paulo.

No email, Aline relata que seu Antônio deixou a cidade de Palmeira dos Índios quando tinha 15 anos, para tentar uma vida melhor no sul do país. Seu Antônio morou muito anos no estado do Paraná, onde se casou e constituiu uma família de sete filhos. Depois de algum tempo a família se mudou para São Paulo, onde moram até hoje.

Segundo Aline, em 2007 a família estava planejando fazer uma viagem para Alagoas, mas seu Antônio sofreu um derrame cerebral e faleceu no ano seguinte. Mesmo com a morte do patriarca da família, seus filhos não desistiram de encontrar seus parentes.

“Minha sogra, meus cunhados e meu marido nunca conheceram nenhum parente por parte dele. Meu esposo está com 39 anos e tem muita vontade de saber se ele tem tios, primos, até mesmo avó vivos”, escreveu Aline.

A nora de seu Antônio afirma que a única informação que tem sobre a família do sogro é o nome da mãe dele, que se chama Domingas da Silva. “Sei que demoramos muito para fazer essa busca, mas gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês”. 

Quem tiver qualquer informação sobre a família de seu Antônio pode entrar em contato através dos números: (11)97662-1008, (11)3382-3801 ou 29927089.