A barraca Lopana, localizada na Pajuçara, emitiu uma nota de esclarecimento, na tarde deste domingo (26), afirmando que não foi encontrada nenhuma irregularidade no estabelecimento durante a fiscalização feita na noite de ontem, por órgãos do estado.
Confira a nota:
Prezados clientes, queremos informar que o Lopana está aberto e funcionando normalmente no dia de hoje. Os boatos sobre o fechamento da casa na noite deste sábado não são verídicos, como foi repassado por algumas autoridades presentes ao local de forma antecipada ao termino da ação.
Fomos surpreendidos com a abordagem de algumas entidades neste sábado, que vistoriaram a casa e não encontraram nenhuma irregularidade.
Diferente do que alguns sites e perfis em redes sociais noticiaram, nada foi constatado e o Lopana, que está totalmente regular, está aberto neste domingo para nossos clientes Lopanearem à vontade.
Agradecemos também o apoio dos nossos amigos e clientes, repudiando este tipo de boatos.
Estamos aguardando posicionamento do nosso escritório jurídico para iniciar as ações plausíveis sobre o caso.
Com Assessoria










