0 ex-presidente da OAB-Alagoas, Omar Coêlho é provável que esteja disputando a eleição no ano que vem, faltando definir se é candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados ou Assembléia Legislativa.

Sempre foi o sonho de consumo de Omar que é filiado ao partido do vice-governador democratas José Thomaz Nonô.

Um dos resultados práticos da reunião com o federal e secretário geral do DEM, Onyx Lorenzoni,  acontecido em Maceió na séde do DEM, foi assim o surgimento do nome de Omar Coêlho em princípio para a Câmara dos deputados. Omar já começou a avaliar o quadro para anunciar a candidatura.

Segundo ele todo mundo sabe que sempre gostei de política. Realmente, estou me entendendo com o meu amigo, vice governador Thomaz Nonô.

acesse>twitter@Bsoutomaior