Nesta sexta(17), o Conselho Estadual de Assistência Social de Alagoas(Ceas-AL)divulgou a lista dos municípios que ainda não marcaram suas Conferências municipais de Assistência Social e, mais uma vez, faz o chamamento para que os mesmos realizem as Conferências dentro do prazo estipulado pelo Conselho Nacional de Assistência Social(Cnas), iniciado no dia 8 deste mês até 9 de agosto.
Os municípios que precisam agendar suas Conferências são: Anadia; Barra de Santo Antonio; Batalha; Belo Monte; Cacimbinhas; Campo Grande; Delmiro Gouveia; Dois Riachos; Feira Grande; Ibateguara; Igaci; Igreja Nova; Japaratinga; Jaramataia; Lagoa da Canoa; Maceió; Maragogi; Maravilha; Marechal Deodoro; Mata Grande; Minador do Negrão; Murici; Olho D”Agua Grande; Olivença; Ouro Branco; Palmeira dos Indios;Paripueira; Poço das Trincheiras; Porto Calvo; Porto Real do Colégio; Rio Largo; Santa Luzia do Norte; Santana do Ipanema; Santana do Mundaú; São José da Lage; São José da Tapera; São Miguel dos Campos; São Miguel dos Milagres; Tanque D”Arca; União dos Palmares e Viçosa.
A XI Conferência Estadual de Assistência Social acontece nos dias 9 e 10 de setembro, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá-Maceió. Já a XI Conferência Nacional de Assistência Social acontece no mês de dezembro, em Brasília. O eixo temático é a “Gestão e o Financiamento na efetivação do Suas”. Maiores informações pelo telefone do Ceas-AL: 3315-2888 ou no site da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social(Seades): http://www.seades.al.gov.br/conselhos-e-comissoes.









