Em menos de 24 horas que o corpo da adolescente Gilmara da Silva, 17, foi encontrado às margens da rodovia BR 104, no município de Rio Largo, próximo ao trevo de acesso a cidade de Messias,  agentes da delegacia de homicídio conseguiram localizar e prender um suspeito do crime. A prisão ocorreu em uma oficina no bairro do Feitosa, nesta tarde. O CadaMinuto confirmou a prisão do suspeito, porém ainda não obteve informações sobre sua identidade.

Informações extra-oficiais dão conta que se trata de um cantor de forró, conhecido em todo estado e a vítima seria dançarina de sua banda. As investigações do crime serão conduzidas pelo delegado Ronilson Medeiros, que informou a reportagem que receberá amanhã o inquérito, mas que ainda não tem muitas informações sobre o assassinato, já que os primeiros levantamentos estão sendo feitos pela equipe de plantão da Delegacia de Homicídio.  

A identificação do corpo da vítima foi feita por parentes no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Uma tatuagem no ombro de Gilmara, conhecida nas redes sociais como Mara Silva, ajudou na identificação.  A vítima foi executada com um tiro na região da cabeça. Segundo informações preliminares o disparo teria sido feito pelas costas da vítima, entrando na nuca e saindo na testa.

Até o momento nenhuma linha de investigação não foi divulgada. O CadaMinuto tenta contato com agentes da Delegacia de Homicídio para obter mais informações.