Um jovem que trabalha como porteiro em um condomínio na região de Garça Torta não voltou para casa nesse domingo (12) após o dia de serviço. Segundo os familiares, as informações ainda são desencontradas, mas levam a crer que ele teria saído do trabalho acompanhado de outras pessoas. Na manhã desta segunda-feira (13) o carro dele foi encontrado abandonado, no bairro da Forene, com marcas de sangue.
A primeira informação repassada para a família foi a de que ontem houve uma festa no condomínio onde Zacarias Bezerra da Silva, 27 anos, é porteiro, e que algo teria acontecido após a comemoração. Posteriormente a notícia foi negada, mas a informação de que ele teria saído do local acompanhado foi mantida.
“Não sabemos muito sobre o fato. As informações são poucas e desencontradas. Nos passaram que após o trabalho ele teria dado carona para algumas pessoas, que não sabemos quantas e nem mesmo quem são”, contou Ana Paula da Silva, prima do jovem.
Nesta manhã o carro de Zacarias foi encontrado, no bairro da Forene. O pai dele foi ao local e juntamente com a polícia verificou a presença de marcas de sangue dentro do veículo. O caso está sendo investigado e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o jovem.
"Nós estamos muito apreensivos e com essa informação das marcas de sangue no carro ficamos ainda mais", revelou a prima de Zacarias.
Na internet amigos e familiares também estão se mobilizando na busca de noticiais sobre o jovem. Em uma rede social, vários compartilhamentos com a foto de Zacarias e informações sobre o caso estão sendo feitas.
Quem tiver alguma informação sobre o jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone: 8807-7026.









