Em uma sessão movimentada, a Câmara Municipal de Maceió cumpriu uma longa pauta no dia de hoje, 08.
Os vereadores aprovaram o projeto de lei que altera o horário de funcionamento da Câmara de Maceió. Agora, as sessões vão começar às 15horas e duram até as 19 horas.
A proposta foi aprovada por 13 votos a 7. Votaram contra os edis Wilson Júnior (PDT), Galba Neto (PMDB), Heloísa Helena (PSOL), Tereza Nelma (PSDB), Aparecida do Luiz Pedro (PRTB) e Simone Andrade (PTB).
Os vereadores apreciaram ainda o projeto de lei que acaba com a verba de enxoval. A matéria foi votada e aprovada por unanimidade em primeira discussão. Ou seja, o polêmico recurso de R$ 30 mil/ano sem que se precise prestar contas, não existe mais!
Por fim, mantiveram os vetos do prefeito Rui Palmeira (PSDB) às emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA). O placar foi de 19 a 2.
Estou no twitter: @lulavilar