O blecaute mais longo da Barra de Santo Antônio aconteceu no sábado (dia20), onde passou mais de 24 horas, segundo informou o internauta e empresário Ricardo de Arroxelas Costa ao blog do Bernardino.
Ele disse, aqui em Guaxuma, por exemplo no Gurgury ficamos 35 horas sem o potencial energético.
Costa comentou ainda, que a "nossa indefectível Eletrobrás resolveu dar a nós moradores desta região, um ''brinde' de ficar sem energia desde das 21horas da sexta feira(19).
Ricardo Arroxelas informou que o mais irritante do que a falta da energia, foram as telefonistas não sabem de nada,o sotaque é baiano,vc diz é Guaxuma,elas perguntam é cidade,estado,onde fica(?),vc liga depois volta a ligar,elas falam é a primeira reclamação,está tudo NORMAL.....chegou no domingo as 15:30 hrs.....o povo e nós perdemos tudo.
"Aqui no Litoral Norte já fazem uns 4 anos que a piora é galopante,pode pesquisar aqui no Gurgury", recomendou revoltado o empresário Ricardo Arroxelas.
acesse>twitter>@Bsoutomaior
