Em Capela, professores e alunos articulam paralisar escola estadual por falta de condições

19/04/2013 05:43 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

A escola Edith Machado que pertence ao Estado deu início na última terça-feira, ao ano letivo; mas para surpresa de professores e alunos, a unidade de ensino não tem a menor condição de funcionar. Lá, segundo o vereador Dedé Almeida só tem um sanitário para atender a mais de 500 pessoas, os demais banheiros estão quebrados; assim como o Laboratório e Biblioteca que estão fechados, além de tantos outros problemas que têm causado transtorno para quem convive naquele ambiente público.  

“Mandaram pintar apenas a escola, sobretudo na parte externa, e tiveram a cara-de-pau de anunciar que foi feito um serviço de reforma” denuncia Dedé Almeida. O vereador que nesta quinta-feira, recebeu durante sessão na Câmara, professores, alunos e pais que foram denunciar o descaso, espera obter uma medida urgente do secretário de estado, Adriano Soares; sobretudo, segundo Dedé, pela vergonhosa situação; porque caso contrário, adverte: a qualquer momento haverá uma paralisação por completo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..