Na tarde desta quarta-feira (28), o vereador Silvanio Barbosa (PSB) entregará a quinhentas famílias carentes mais de 2 toneladas de peixes. A distribuição terá início, às 15h30mim, na sede da prefeitura comunitária do Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com o Silvanio Barbosa, pela primeira vez acontece algo desta natureza no maior complexo habitacional da capital. “Fico muito feliz por estar fazendo muitas famílias felizes neste período pascoal. E agradeço a Deus pela oportunidade que Ele me concede para ajudar essas famílias que infelizmente nesta sexta-feira santa poderia não ter o alimento em suas mesas”, afirma Barbosa.
Para Silvanio Barbosa, o peixe é um alimento sagrado e a principal intenção é proporcionar uma páscoa digna com mesa farta, aos mais humildes. “Sempre tive vontade de ajudar essas famílias mais humildes que residem minha região e nunca tive oportunidade, mas nesse momento ganho a oportunidade de fazer essa ação social”, destaca o vereador.
Barbosa disse ainda que quando essas famílias foram informadas das doações, foi possível ver a satisfação nos rostos das pessoas e, de imediato, lembrou as dificuldades que passou durante sua infância.
A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.