Redação com informações do JC Online

O alagoano Kléberson Correia de Araújo, 34, morreu na manhã desta sexta-feira (15), na suíte presidencial de um motel, no bairro de Imbiribeira, zona sul de Recife. Segundo informações da polícia, Kléberson e mais dois amigos saíram de Maceió, passaram em uma churrascaria em Boa Viagem, e contrataram duas garotas de programa.

Ao chegar no motel, Kléberson teria ingerido comprimidos de estimulantes sexuais e bebido conhaque. De acordo com os amigos, Kléberson tomava remédio controlado e ao ingerir os comprimidos e álcool, o rapaz teve um surto psicótico, agiu de forma violenta e começou a bater a cabeça nas portas e paredes.

Como não conseguiram controlá-lo, os outros dois amigos foram até a portaria chamar os seguranças. Cerca de 30 minutos depois, o rapaz já estava sem respirar. Quando a ambulância chegou, Kléberson já estava morto e apresentava hematomas, possivelmente causados enquanto ele tinha o surto ou quando os seguranças o seguraram.

Enquanto os amigos pediam ajuda aos seguranças, as garotas de programa aproveitaram e roubaram R$ 500 de um dos alagoanos. As duas fugiram pela portaria, mas câmeras do circuito interno flagraram a saída. As mulheres serão indiciadas por furto e investigadas sobre possível participação na morte de Kléberson.

O delegado Vicktor Melo esta investigando o caso. Segundo ele, a mistura de substância pode ter levado a uma parada cardíaca, mas o crime de homicídio não está descartado.