Preso: acusado de assassinar dois amigos em Coruripe

14/03/2013 10:17 - Blog do Litoral
Por Aqui aconteçe
Image

 

Policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (13), por volta das 17hrs, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos (Zominho), ele é acusado de assassinar na semana passada Luciano dos Santos  Barbosa, 22 anos e José Damião Alves dos Santos.  A ação foi comandada pelo delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu. Zominho foi preso próximo a sua residência que fica na Rua Lama, centro de Coruripe.

Segundo as informações passadas pelo delegado, o acusado praticou o crime por motivo fútil e vai responder por duplo homicídio qualificado. “Zominho contou aos policiais que matou os dois jovens porque eles o teriam ofendido. Segundo ‘ele’, as vítimas o agrediram com palavras depreciativas em uma discussão. O acusado teria ido embora e em seguida retornou ao local e efetuou vários disparos contra os dois jovens”, esclareceu o delegado Fernando Lustosa.

Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos, faleceu no local, e José Damião Alves dos Santos, foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O duplo assassinado aconteceu na Rua da Discoteca, localizada no bairro Preto II, em Coruripe. Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Zominho’, agora se encontra preso da regional de Penedo a disposição da justiça.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..