A Faculdade Maurício de Nassau pensando em proporcionar oportunidades diferentes para a capital Alagoana oferece a Capacitação em BPM / BPMN. As aulas acontecerão de 16 a 23 de março, de 8H às 18H, com carga horária de 16H, possui um investimento de R$ 60,00 e a inscrição pode ser feita pelo site da Nassau.
Este curso é indicado para quem deseja ter o primeiro contato com o BPM (Business Process Management ou Gerenciamento de Processos de Negócio) e BPMN (Business Process Modeling Notation ou Notação e Modelo de Processo de Negócio). Esta capacitação fornece um conhecimento essencial para profissionais de todas as áreas de atuação que querem entender os conceitos, fundamentos, termos, técnicas e tecnologias envolvidas no gerenciamento de processos de negócio. As aulas serão compostas por teorias expositivas, discussão de problemas reais e realização de exercícios.
Quem irá ministrar é Giovani Gomes Correias Junior, 14 anos de experiência em empresas de informática de pequeno, médio e grande porte, desenvolvendo atividades em áreas administrativas e operacionais, projetos de BI (Business Intelligence), Quality Assurance e projetos com conceitos CMM (Capability Maturity Model) e MPS Br. Consultor em análise e modelagem de processos de negócios. Process Consult: Graduado em Análise de Sistemas com ênfase em Sistemas de Informação. Trabalhando com análise, mapeamento e modelagem de processos, atuando em grandes instituições como SEFAZ/AL, Vera Cruz, Eucatex, Bradesco, Bank Boston, CITIBANK, Odontoprev, Oi, CLARO, Brasiltelecom, Telefônica dentre outras empresas através de consultorias renomeadas.