O prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), determinou a construção de um Memorial, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, para as vítimas na tragédia de 08 de dezembro de 2011.
A obra foi iniciada semana passada e têm previsão de ser concluída nos próximos meses. O investimento da Prefeitura de Feira Grande é de cerca de R$150 mil. Os trabalhos são coordenadores pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.
Essa é uma homenagem que a Prefeitura de Feira Grande faz a todos aqueles que faleceram naquela infeliz tragédia e também aos familiares, as pessoas que de uma forma ou outra viveram aquele momento triste”, explicou o prefeito Verdiano Almir.
A tragédia
No dia 08 de dezembro de 2011, durante a realização de uma procissão e a celebração de uma missa para Nossa Senhora da Conceição, uma caçamba desgovernada atingiu várias pessoas que estavam no local. A cidade de Feira Grande ficou de luto por seus entes queridos naquela que foi a maior tragédia da história do município.
Fonte: Assessoria

