Horas após a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., ser noticiada, o Santos divulgou uma nota lamentando o falecimento de um de seus maiores torcedores e se colocou à disposição para receber o velório do cantor na Vila Belmiro.
"O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra", divulgou o time da Vila em sua página na internet.
Nascido em São Paulo, Chorão foi morar em Santos quando ainda era adolescente. Foi na Baixada Santista que formou sua banda e que se destacou, entre outras coisas, por sua paixão pelo futebol e pelo skate.
Santista fanático, ele tocou de graça na festa que o Alvinegro fez para recepcionar Robinho, em 2010. No ano passado, quando o Santos completou 100 anos, o Charlie Brown Jr. foi a atração principal nos shows do Navio do Centenário.
Skatista, Chorão sempre divulgou e ajudou a promover eventos do esporte no País, além de manter uma pista em Santos, a Chorão Skate Park. Seu apelido, inclusive, vem da época em que não sabia andar de skate. Seus amigos olhavam e diziam para ele "não chorar" por isso.
Apesar de o Santos ter oferecido o salão social do clube para prestar a última homenagem a Chorão, a assessoria do cantor agradeceu e informou que o local do velório será a Arena Santos, ginásio municipal, onde a entrada para os fãs será liberada.









