Quebrangulo; o ontem e o agora...

06/03/2013 13:45 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


Em junho do ano passado o atual prefeito de Quebrangulo, Manoel Tenório se afastou do comando da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL) a fim de disputar a eleição de seu município, onde lá superou nas urnas Artur Lima, então vice-prefeito e que era candidato apoiado pelo prefeito Marcelo Lima. O curioso é que o cargo estadual ocupado por Manoel Tenório, hoje pertence a seu rival, Marcelo Lima, nomeado essa semana pelo governador Téo Vilela, certamente a pedido do vice-governador, José Tomaz Nonô de quem é muito ligado.
Como prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima detém o privilégio de  alcançar o recorde de quatro mandatos. Seu rival, o ‘Mané’ que antes era um grande aliado, entrou agora para um segundo mandato. Ainda como resquício do mandato de prefeito que se findou no último dia de dezembro do ano passado, Marcelo Lima continua à frente do Cigip (Consórcio Intermunicipal para Gestão de Iluminação Pública) função que se estende até o final deste mês. A partir de abril, o órgão passa a ser administrado pelo prefeito eleito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote; pelo menos ele foi eleito agora em janeiro numa chapa única disputada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..