Parece que não surtiu efeito a resistência de José Aldo e de seu técnico, André Pederneiras, para que a superluta contra Anthony Pettis fosse em um peso casado e não valendo o cinturão. O brasileiro e seu treinador entendem que o americano não merece a chance pelo título peso-pena sem nunca ter lutado na categoria, já que o lutador é habitualmente um peso-leve. Sem se importar com a opinião de Aldo, o presidente do UFC Dana White tratou de divulgar em sua conta no Twitter nesta segunda-feira que a luta está de pé e valerá, sim, o cinturão da categoria.
- A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto. Sim, valendo o cinturão dos penas - publicou o cartola na internet, confirmando o acerto.
O campeão brasileiro se manifestou com seu jeito bem humorado logo após o anúncio do dirigente durante chat via Twitter.
- Vamos que vamos, ui nego! - escreveu Aldo.
José Aldo e Anthony Pettis se enfrentarão no dia 3 de agosto. O local do combate ainda não foi divulgado. Essa será a quinta defesa de cinturão do brasileiro na organização.









