Indignado com o horário que teria que ir para a cama, um garoto de 10 anos de Brockton, no estado de Massachusetts (EUA), ligou para a polícia depois de discordar as ordens da mãe.

“Vou chamar a polícia para te prender”, disse o pequeno Dan Davis, de acordo com o site “Enterprise News”. A mãe do menino, Shamayne Rosario, contou que o menino não queria ir para a cama de jeito nenhum e, antes de ir para o quarto, discou para o serviço de emergência, desligando assim que a chamada foi atendida.

Como procedimento padrão, a operadora retornou a chamada, e conversou com a mãe do garoto. “Ele correu para o quarto e se escondeu debaixo das cobertas. Eu disse: ‘Dan, quer falar com a polícia? Porque você não pode ligar para o 911 se não for uma emergência’”, contou Shamayne.

Um policial chegou a visitar a família (orientação da emergência, que imagina que, em alguns casos, a pessoa seja coagida a mentir que está tudo bem), e Shamayne pediu ao oficial que conversasse com Dan. “Eles precisam saber suas responsabilidades, independente da idade”, contou a mãe do menino, que afirmou que o deixará duas semanas de castigo pelo ocorrido.