Em Girau do Ponciano polêmica pode resultar no cancelamento do concurso público

25/02/2013 18:52 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A realização de um concurso público ocorrida entre os dias 17 e 18 de novembro do ano passado, vem causando a maior polêmica na cidade de Girau do Ponciano. Nenhum candidato foi chamado até agora, das 337 vagas oferecidas. É que o prefeito Fabinho Aurélio alega que tem um monte de motivos para impedir por enquanto, a convocação dos aprovados, sobretudo pela maneira de como transcorreu o evento. “O Concurso ocorreu em pleno período eleitoral; e diante de um levantamento feito na relação dos aprovados, ao que parece nenhuma pessoa ligada intimamente ao ex-prefeito David Barros, saiu em desvantagem; praticamente todos foram aprovados”, diz o prefeito Fabinho Aurélio.


Nesta terça-feira, 26, no período da tarde, por exemplo, a assessoria jurídica da Prefeitura terá uma reunião com a comissão que vem apurando as irregularidades do concurso. O objetivo desse encontro é amarrar um laudo técnico, para em seguida ser encaminhado ao Ministério Público.  E como se não bastasse, um grande manifesto está sendo programado na cidade, também para esta terça-feira, onde dezenas de candidatos que se sentiram prejudicados, vão pedir para que haja um novo concurso, mas de forma decente e transparente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..