Luiz Paulo foi apresentado oficialmente para imprensa na tarde desta segunda-feira (18), no estádio Juca Sampaio.

Já conhecido pelo torcedor tricolor, Luiz Paulo tem a missão de ajudar os companheiros a tirar o CSE da lanterna do campeonato alagoano, o tricolor tem apenas 8 pontos em 9 jogos disputados e ocupa a oitava posição no estadual.

Luiz foi o destaque e o artilheiro do CSE no campeonato alagoano do ano passado onde o time palmeirense chegou até a semi-final do segundo. O jogador atuou no CRB no campeonato brasileiro da série “B” 2012 e estava recentemente disputando o Campeonato Paranaense pelo Arapongas e depois da grande novela em relação a sua contratação, o jogador voltou a Alagoas para defender o CSE.

O salário do atleta, que estava insatisfeito no Arapongas-PR, será pago por políticos e empresários de Palmeira dos Índios.

Segundo o supervisor de futebol do CSE, Berivaldo Lins, informou que Luiz Paulo deverá fazer sua estréia no jogo da quinta-feira (21), quando o CSE recebe no Juca Sampaio a equipe do CEO as 20:30 em Palmeira dos Índios.

A apresentação de Luiz Paulo aos torcedores será na noite de hoje (18), no estádio Juca Sampaio, momentos antes do jogo entre CSE e Comercial as 20:30h