Irregular no campeonato estadual, o Corinthians Alagoano, anunciou na manhã desta segunda-feira (18), o afastamento do técnico Eduardo Neto por problemas de saúde, sendo substituído pelo experiente Ênio Oliveira.

O afastamento de Eduardo Neto, que assumiu o clube em crise e recuperou o Corinthians Alagoano na competição, se deu por um problema de saúde que não foi detalhado pela direção do clube da Via Expressa.

Sob o comando da equipe, Eduardo Neto disputou seis partidas, somando três vitórias, um empate e duas derrotas, deixando o clube na 4ª posição da competição estadual com 13 pontos ganhos.

A cúpula do Corinthians agiu rápido e anunciou um nome conhecido e esperiente no futebol alagoano. Trata-se do ex-jogador Ênio Oliveira, 62 anos, ex-jogador do CSA, foi treinador das categorias de base do clube do Mutange, além de ter sido dirigente do CRB.

Ênio já foi apresentado ao elenco do time da Via Expressa e comanda a equipe no meio da semana, quando o adversário será o Sport Atalaia, ás 15h15 de quarta-feira, no estádio Nelson Peixoto Feijó.